Pular para o conteúdo principal

Palmeiras - O Clube com a torcida mais apaixonada do Brasil




Você Palmeirense, sócio titular com no mínimo 3 anos.

Você está convocado para fazer parte da história do Palmeiras.

No próximo sábado dia 19/01/2013 a partir das 10 horas da manhã até as 19 horas, todos os Palmeirenses que estão cansados, desanimados e que só lamentam pelas trapalhadas dos últimos gestores do clube, terão a grande chance de ratificar as eleições diretas para Presidente do Palmeiras, a partir de novembro de 2014.

Como não acredito em coincidências, no ano do nosso centenário, estaremos pela primeira vez votando para Presidente.

Portanto, precisamos que todos sócios habilitados para votar compareçam às urnas no próximo sábado.

Muito importante a questão do filtro, pois o que foi aprovado na reunião do Conselho define que somente os candidatos com mais de 20% de votos no conselho terão direito a ir para a Assembléia Geral dos sócios.

A proposta do Fanfulla era filtro zero ou no máximo 10%. O que irá para a votação é se o sócio aprova ou reprova o filtro de 20%. Recomendamos que todos reprovem o filtro de 20%, pois corremos o risco de acontecer o que ocorreu na última eleição no Internacional.

Outro tema importante é o tempo mínimo para que um conselheiro tenha condição de se candidatar a presidência. Defendemos 4 anos como tempo mínimo.

Vários Fanfullistas estarão uniformizados no dia 19 para poder esclarecer qualquer dúvida que qualquer sócio tenha antes de ir para a cabine de votação.

Somos a torcida mais apaixonada do Brasil, e no próximo sábado estaremos todos exercitando nossa paixão, transformando o grande sonho dos verdadeiros Palmeirenses em realidade, trazendo o poder de decisão para os sócios do clube.

Essa é mais uma razão para você que ainda não é sócio, se afiliar ao clube e participar deste momento ímpar da nossa história.

Navegando pela internet em busca da famosa imagem do Tio Sam com o dedo em riste com a frase " I Want You", descobri que esse chamado era o preço a ser pago para a liberdade.

Todos os Palmeirenses e a nossa pulsante e vibrante paixão iremos rumar como soldados em missão, atravessar os arcos da esperança da Rua Turiaçu, levantar as armas do nosso direito de escolha, e libertar o Palmeiras das mãos de poucos, que pensam em sua grande maioria somente nos seus interesses pessoais, no status e na continuidade de um modelo que está ultrapassado, envelhecido.

Após votar a favor das diretas e contra o filtro de 20% , poderemos atravessar novamente os arcos da Rua Turiaçu trasncendendo-o para o Arco da Liberdade, da missão e do dever cumprido, e comemoraremos juntos pelas imediações do Palestra Itália, como soldados voltando da guerra, a Liberdade de escolha, da definição dos rumos que os Palmeirenses querem para o futuro do clube.

Vamos todos juntos vencer esta batalha!!!

Viva o Palmeiras!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os desafios dos Programas de Sócio Torcedor no Brasil

Durante a semana foi divulgado queda no programa sócio torcedor do Flamengo. De acordo com o blog do Rodrigo Mattos a  falta de jogos com torcida da Libertadores e o esvaziamento do Carioca são os principais pontos de abandono. O departamento de marketing identificou outros problemas: falta de um estádio, política de preços de ingressos para jogos jogos de menor apelo, o sistema de atendimento do torcedor e as vantagens oferecidas ao membro que se associa, além de reclamações com política de diretoria.
Desde o ano passado estamos notando uma estagnação deste tipo de programa na grande maioria dos times brasileiros. Participei de um projeto visando melhorias para um dos maiores programas do gênero em um time da cidade de São Paulo, onde fizemos grupos focais e pesquisas on line, mas muitas das sugestões não foram implementadas.
O que pude perceber na opinião dos torcedores que responderam a pesquisa foram sugestões de melhorias de atendimento, mais serviços, produtos e experiências, além…

Pizzaria Paulista

A rede Pizzaria Paulista, criada em 1902, vem a público divulgar o balanço das suas 16 franquias espalhadas no estado de São Paulo no período de 17 de janeiro a 11 de março de 2018.
Em 2018 tivemos as 3 tradicionais franquias da capital, juntamente com uma das mais famosas unidades, que fica no litoral. Além dessas 4 tradicionais franquias,  constam no balanço unidades de cidades com bom nível de renda per capta e com populações elevadas, sendo duas unidades na Grande São Paulo, mais duas unidades na cidade de Campinas, além de uma unidade em Ribeirão Preto, Araraquara, Sorocaba entre outras ricas cidades do interior paulista.
Em 2018, mesmo com a rede presente nas principais regiões do estado, tivemos uma redução de 9% na presença de clientes. Foram 70 mil pessoas a menos do que no ano passado, primeiro ano após a redução no número de franquias.
Além dessa redução, perdemos R$ 700 mil reais em faturamento bruto, 2% menor do que 2017. Por outro lado o ticket médio subiu 7% , R$ 2,60 a ma…

Hoje é dia de Derby

Derby, uma palavra inglesa que acompanhada dos grandes rivais Palmeiras e Corinthians, cria vida própria. As emoções que remetem a este grande clássico do futebol mundial transcendem as quatro linhas, os 90 minutos, o estádio e, em vários casos, se transformam em lendas, epopeias, grandes batalhas. Vilões se transformam em ídolos e vice versa, menos que por efêmeros momentos. Jogos como estes são capazes, como na vida real e não por acaso, de mudar o rumo dos times nos campeonatos, inverter completamente o estado de espírito, de autoconfiança reinante em cada um dos lados. São raros os confrontos que possuem esse poder mágico de mexer com toda uma cidade, uma nação e que, por 90 minutos, se transformam na coisa mais importante da vida. Muitos podem estar perguntando qual a origem desse termo dentro do futebol. Segue abaixo uma versão resumida que encontrei na internet:
A origem vem da palavra "derby" – ou dérbi, segundo o aportuguesamento da palavra original inglesa, proposto p…