Palmeiras - O Clube com a torcida mais apaixonada do Brasil




Você Palmeirense, sócio titular com no mínimo 3 anos.

Você está convocado para fazer parte da história do Palmeiras.

No próximo sábado dia 19/01/2013 a partir das 10 horas da manhã até as 19 horas, todos os Palmeirenses que estão cansados, desanimados e que só lamentam pelas trapalhadas dos últimos gestores do clube, terão a grande chance de ratificar as eleições diretas para Presidente do Palmeiras, a partir de novembro de 2014.

Como não acredito em coincidências, no ano do nosso centenário, estaremos pela primeira vez votando para Presidente.

Portanto, precisamos que todos sócios habilitados para votar compareçam às urnas no próximo sábado.

Muito importante a questão do filtro, pois o que foi aprovado na reunião do Conselho define que somente os candidatos com mais de 20% de votos no conselho terão direito a ir para a Assembléia Geral dos sócios.

A proposta do Fanfulla era filtro zero ou no máximo 10%. O que irá para a votação é se o sócio aprova ou reprova o filtro de 20%. Recomendamos que todos reprovem o filtro de 20%, pois corremos o risco de acontecer o que ocorreu na última eleição no Internacional.

Outro tema importante é o tempo mínimo para que um conselheiro tenha condição de se candidatar a presidência. Defendemos 4 anos como tempo mínimo.

Vários Fanfullistas estarão uniformizados no dia 19 para poder esclarecer qualquer dúvida que qualquer sócio tenha antes de ir para a cabine de votação.

Somos a torcida mais apaixonada do Brasil, e no próximo sábado estaremos todos exercitando nossa paixão, transformando o grande sonho dos verdadeiros Palmeirenses em realidade, trazendo o poder de decisão para os sócios do clube.

Essa é mais uma razão para você que ainda não é sócio, se afiliar ao clube e participar deste momento ímpar da nossa história.

Navegando pela internet em busca da famosa imagem do Tio Sam com o dedo em riste com a frase " I Want You", descobri que esse chamado era o preço a ser pago para a liberdade.

Todos os Palmeirenses e a nossa pulsante e vibrante paixão iremos rumar como soldados em missão, atravessar os arcos da esperança da Rua Turiaçu, levantar as armas do nosso direito de escolha, e libertar o Palmeiras das mãos de poucos, que pensam em sua grande maioria somente nos seus interesses pessoais, no status e na continuidade de um modelo que está ultrapassado, envelhecido.

Após votar a favor das diretas e contra o filtro de 20% , poderemos atravessar novamente os arcos da Rua Turiaçu trasncendendo-o para o Arco da Liberdade, da missão e do dever cumprido, e comemoraremos juntos pelas imediações do Palestra Itália, como soldados voltando da guerra, a Liberdade de escolha, da definição dos rumos que os Palmeirenses querem para o futuro do clube.

Vamos todos juntos vencer esta batalha!!!

Viva o Palmeiras!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço Primeiro Turno Brasileirão 2012

O consumo per capita das maiores torcidas do Brasil

Preto e Branco ou Colorido?