Missão Cumprida 1/9






A missão 1/ 9 foi cumprida.

Os jogadores cumpriram seu papel conforme o desejo dos torcedores.

Queremos que todos joguem da forma como jogaram ontem.

Dedicação e entrega de todos.

Se o time mantiver essa pegada, é possível que os riscos de rebaixamento diminuam mais rapidamente do que o cenário anterior ao jogo de ontem.

A forma como os jogadores comemoraram os 3 gols é um sinal que todos sentiram a gravidade da situação e começam a mostrar sinais claros de reação.

Como é bom ver um time com duas opções de criação. Será que é tão difícil assim armar um time dessa forma?

A torcida fez e fará sempre sua parte, lotando o estádio e mostrando que não existe casa para o Palmeiras jogar. Time grande tem torcida grande. Quando existe essa sinergia não há estádio que impeça que todos desempenhem bem seus papéis.

De acordo com os Dez Mandamentos, pela primeira vez o time cumpriu a meta, dessa vez com antecedência, de fazer 4 pontos em 3 jogos.  Na primeira sequencia foram 3 derrotas para CAG, Santos e Portuguesa.  A segunda começou com o Grêmio e termina no final de semana contra o CAM. Se o Palmeiras não perder domingo, já recuperará 1 ponto dos 4 perdidas na sequencia anterir.

Utilizando o pragmatismo alvi verde, os pontos que o Palmeiras conquistar nos próximos 3 jogos contra CAM, Vasco e Corinthians, será lucro, pois estão fora das 9 missões.

Parabéns a todos os jogadores, treinadores e torcedores.

Com essa sinergia e esse empenho espero que a missão seja cumprida até antes da penúltima rodada.


Tiago Real

Comentários

  1. E se é nas dificuldades que se cresce, cresçamos então!

    Forza, Bense, forza palestra!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, tenho convicção que sairemos desta bem antes do que muitos imaginam. Não por ações desta diretoria mediocre, mas pela força do Palmeiras

    abs

    @luizmousinho

    ResponderExcluir
  3. Se depender da diretoria estaríamos na terceira divisão Mousinho. O Palmeiras é um gigante, por mais que eles queiram, nunca iremos ir para onde esses incompetentes teimam em nos levar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço Primeiro Turno Brasileirão 2012

O consumo per capita das maiores torcidas do Brasil

Preto e Branco ou Colorido?