Palmeiras Campeão!





Palmeiras Campeão!
Como é forte essa emoção
Mais um título que chega
Pra torcida do Verdão

Palmeiras Campeão!
Alegria, explosão
Pra torcida do Palmeiras
Que te ama de paixão

Palmeiras Campeão!
Não tem dono, nem razão
Só tem gritos de alegria
De alívio e de emoção

Palmeiras Campeão!
Numa bola e sem perdão
Na cabeça do Betinho
Pelos pés de Assunção

Palmeiras Campeão!
Tem segredo? Não tem não
Tem amor, tem muita raça!
Tudo graças ao Felipão

Palmeiras Campão!
Grito forte, grito bom
Exorciza os demônios
Que destrói meu coração

Palmeiras Campeão!
Eu não vejo outro não
No Brasil e nem no mundo
Que seja mais campeão

Palmeiras Campeão!
Pra torcida, multidão
Que te ama e te louva
Até na segunda divisão




Palmeiras Campeão!
Falta um título pro Verdão
Que as diretas venham logo
Te salvar da escuridão

Palmeiras Campeão!
Não tem como controlar
O amor que eu sinto
Para sempre vou te amar

Palmeiras Campeão!
Minha vida, que paixão
Que primeiro tomou conta
De um lugar no coração

Palmeiras Campão!
Que infinita sensação
De gritar pro mundo inteiro
Melhor time não tem não

Palmeiras Campão!
Nenhum time vai saber
Que o amor por meu Palmeiras
É mais forte que meu ser

Palmeiras Campeão!
Que tamanha vibração
Cantar forte, todo amor
Que eu tenho pro Verdão

Palmeiras Campeão!
Tão temido esse gigante
Voltou ontem pro lugar
Que nenhum esteve antes

Palmeiras Campeão!
Hoje e sempre vou gritar
Bem do fundo da minh`alma
Até a vida me tirar



Comentários

  1. Boa, Bense, Camões na sua versão mais futebolística. Leminsk em forma de bola!

    Beijos!
    Adriano Paciello

    ResponderExcluir
  2. Boa candinho!!! Concordo em gênero, número e grau... somente os verdadeiros palestrinos sabem o que é esta emoçào... Cheers Luciano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço Primeiro Turno Brasileirão 2012

O consumo per capita das maiores torcidas do Brasil

Preto e Branco ou Colorido?